Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2002 - 22h46

Com Kleber como líder, Adriano diz que arruma as malas

Publicidade

da Folha Online

Adriano acendeu vela, rezou e se vestiu de verde para receber a proteção de Oxóssi, seu orixá. Não teve jeito. Ao disputar com Kleber a prova que definiu o líder da semana, o baiano viu que agora terá que rezar para não ser eliminado pelo público, já que há boas chances de ser indicado para sair do programa na próxima semana.

Com esse resultado talvez o clima fique cada vez pior para Adriano dentro da casa. No episódio de hoje, o artista plástico reclamou novamente porque seus pedidos por telas e tintas para pintar seus quadros ainda não tinham sido atendidos pela produção. Além disso, Adriano disse se sentir entediado e que sabia que, mesmo que chegasse à final, não conseguiria vencer.

"Sou ativo. Não aguento mais não fazer nada. Tô (sic) pra quebrar um vidro desse. Acho que vou deixar vocês aqui e ver vocês se matando pela TV", disse o baiano em conversa com Estela.

Depois da prova, quando Adriano viu que Kleber seria o líder da semana, ele disse à Estela que iria fazer as malas no mesmo dia.

Apesar de sentir a ameaça no ar, Didi, como o baiano é chamado pelos colegas, não mudou seu comportamento com relação a Kleber. Quando os moradores estavam reunidos à beira da piscina escolhendo qual seria o título do rei da semana, Didi sugeriu que fosse "Reitardado".

Bom humor

O momento engraçado do programa foi novamente protagonizado pelo franco-angolano Sergio. "Você não acha normal o casal pegar o quarto do líder?", perguntou o cabeleireiro para a namorada Vanessa. Diante da recusa da moça, Sergio ficou fazendo gestos que simulavam uma ereção.

A brincadeira não agradou Vanessa, que disse que não achava a menor graça.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página