Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/03/2002 - 22h42

Moradores da "Casa" passam a maior parte do tempo falando de sexo

Publicidade

da Folha Online

Há duas semanas os artistas da "Casa" estão confinados e, até agora, o maior problema apontado por eles em conversas mostradas nos episódios do programa tem sido a abstinência sexual. Hoje, com exceção de Tiazinha e Xis, todos os moradores falaram sobre sexo, carências e das dificuldades para não "cair na tentação", já que alguns são comprometidos.

Syang disse que havia sonhado que estava beijando Gustavo: "Que beijo é esse! Que boca, que língua", disse. Já Ellen Roche foi a massagista da casa hoje. Ela fez sessões de massagens nos cantores Mário Veloso e Lulo. Com Mario o clima continuou depois, quando ela disse que seu ex-namorado é a cara dele. "Você gosta de loiro então...", falou Mário.

Abstinência sexual também foi o assunto da conversa entre Ricardo Macchi e Joana Prado. "Eu tenho tesão pra caramba", disse Macchi. "Eu também", respondeu Joana, que disse que se tivesse namorado não aceitaria o convite para participar do programa.

ETs e periferia

Suzana Alves, a Tiazinha, voltou a falar de seres extraterrestres, mas, desta vez, ganhou um adepto: Gustavo disse que também havia visto um objeto voador não identificado.

O rapper Xis, que foi votado ontem pelo público para sair do programa, começou a fazer sua campanha para os internautas e pegou a periferia como mote. "Eu sou da periferia e os meus sonhos sempre foram cortados... Talvez as pessoas da periferia se sintam felizes por eu estar representando elas (sic)", disse.

Depois, em conversa com André Gonçalves, Xis voltou a falar da origem humilde e da dificuldade que teve para comprar uma casa para a mãe aposentada.

Até a noite desta segunda-feira os internautas estão indecisos quanto à saída do rapper do programa. A votação está empatada.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página