Publicidade
Publicidade
05/03/2002
-
15h40
da Folha Online
A Rede TV! anunciou hoje os detalhes da campanha de lançamento da novela "Bety, A Feia", a primeira a ser exibida pela emissora. Produção colombiana da RCN, a novela já foi vista em 22 países e, atualmente, está sendo exibida na Espanha.
A negociação para compra dos direitos de transmissão no Brasil começou há um ano e seis meses. Na compra, a emissora investiu US$ 3 milhões, segundo a assessoria de comunicação.
Com estréia prevista para o mês de maio, em horário nobre, de segunda a sábado, a novela terá 169 capítulos com duração de uma hora cada um.
Em entrevista realizada hoje, em São Paulo, Amilcare Dallevo, presidente da emissora, disse que a RedeTV! tem a intenção de continuar comprando produções da RCN, de outras emissoras estrangeiras ou mesmo de produtoras brasileiras, desde que estejam enquadradas na linha da emissora.
Serão oferecidas quatro cotas nacionais no valor de R$ 365 mil cada uma, além de uma cota local de R$ 149.933 para São Paulo.
A campanha publicitária será feita por meio de "teasers" inseridos durante toda a programação, outdoors, busdoors, jornais e revistas.
Rede TV! lança campanha para divulgar novela "Betty - A Feia"
Publicidade
A Rede TV! anunciou hoje os detalhes da campanha de lançamento da novela "Bety, A Feia", a primeira a ser exibida pela emissora. Produção colombiana da RCN, a novela já foi vista em 22 países e, atualmente, está sendo exibida na Espanha.
A negociação para compra dos direitos de transmissão no Brasil começou há um ano e seis meses. Na compra, a emissora investiu US$ 3 milhões, segundo a assessoria de comunicação.
Com estréia prevista para o mês de maio, em horário nobre, de segunda a sábado, a novela terá 169 capítulos com duração de uma hora cada um.
Em entrevista realizada hoje, em São Paulo, Amilcare Dallevo, presidente da emissora, disse que a RedeTV! tem a intenção de continuar comprando produções da RCN, de outras emissoras estrangeiras ou mesmo de produtoras brasileiras, desde que estejam enquadradas na linha da emissora.
Serão oferecidas quatro cotas nacionais no valor de R$ 365 mil cada uma, além de uma cota local de R$ 149.933 para São Paulo.
A campanha publicitária será feita por meio de "teasers" inseridos durante toda a programação, outdoors, busdoors, jornais e revistas.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice