Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/03/2002 - 15h40

Rede TV! lança campanha para divulgar novela "Betty - A Feia"

Publicidade

da Folha Online

A Rede TV! anunciou hoje os detalhes da campanha de lançamento da novela "Bety, A Feia", a primeira a ser exibida pela emissora. Produção colombiana da RCN, a novela já foi vista em 22 países e, atualmente, está sendo exibida na Espanha.

A negociação para compra dos direitos de transmissão no Brasil começou há um ano e seis meses. Na compra, a emissora investiu US$ 3 milhões, segundo a assessoria de comunicação.

Com estréia prevista para o mês de maio, em horário nobre, de segunda a sábado, a novela terá 169 capítulos com duração de uma hora cada um.

Em entrevista realizada hoje, em São Paulo, Amilcare Dallevo, presidente da emissora, disse que a RedeTV! tem a intenção de continuar comprando produções da RCN, de outras emissoras estrangeiras ou mesmo de produtoras brasileiras, desde que estejam enquadradas na linha da emissora.

Serão oferecidas quatro cotas nacionais no valor de R$ 365 mil cada uma, além de uma cota local de R$ 149.933 para São Paulo.

A campanha publicitária será feita por meio de "teasers" inseridos durante toda a programação, outdoors, busdoors, jornais e revistas.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página