Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2002 - 22h10

Mariana Kupfer chora na despedida de Xis da "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

A atriz e apresentadora de rádio Mariana Kupfer chorou na despedida do rapper Xis da "Casa dos Artistas".

Ela teve com ele uma das mais fortes discussões do programa desde que ele começou, há 24 dias.

Xis chamou Mariana de burguesa e ela não admitiu o rótulo, já que diz ter perdido todo o dinheiro que teve na infância e adolescência.

"Xis, 5 milhões de pessoas entraram na internet por sua casa", disse, se referindo à votação que o site oficial do programa, no UOL, teve na semana passada pedindo que ele ficasse na "Casa". "Você é parte desta história. Acho que você tem chance e será um dos maiores rappers do país", afirmou a garota.

A confusão começou quando Mariana revelou, no domingo passado, que tinha pensado que quem entraria no programa seria o rapper Afro-X, marido da cantora Simony, que está preso no Carandiru por assalto. Ela teria comentado que tinha medo de deixar suas jóias na casa se ele estivesse lá.

Na saída de Xis, o lutador de jiu-jitsu Vitor Belfort reuniu todos os participantes na sala para fazer uma oração. De mãos dadas, eles fizeram um círculo e pediram para que tudo dê certo na carreira do rapper.

No episódio de hoje, o cantor Mario Velloso, indicado pelo público para deixar a "Casa dos Artistas" no próximo domingo, pediu aos internautas que o retirem do programa. A votação na internet, no entanto, pede para que ele fique (confira em casa.uol.com.br).

Os ânimos ficaram alterados no programa. Além das discussões com Carola, Cynthia Benini chamou o ator Ricardo Macchi para ter uma conversa particular. Ela não teria gostado da justificativa de Macchi no seu voto para retirá-la do programa, na domingo passado.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página