Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/03/2002 - 22h40

Briga de Alessandra e Kleber garante festival de "pis" no "Big Brother"

Publicidade

da Folha Online

A gíria pegou, segundo o próprio diretor do programa "Big Brother Brasil", J.B. de Oliveira, o Boninho. No episódio exibido hoje na Globo, houve um festival de "pis" para censurar os palavrões ditos pelos participantes na noite de ontem, quando eles fizeram um jantar de gala.

Os mais de 20 "pis" da noite foram garantidos pela briga entre Alessandra, a Leka, e Kleber.

Ele parece ter se irritado com o jeito que ela dançou na piscina, se insinuando para os outros participantes, e mandou ela se...

Depois disso, ela ficou irritada, disse que não estava bêbada e que ele não tinha direito de falar naquele tom com ela. "Ninguém nunca me mandou eu me...", disse.

Desde o início do programa, os participantes do "BBB" têm protagonizado cenas de "baixaria" após a ingestão de álcool e não economizam palavras que devem ser censuradas na Globo.

Por isso, a quantidade de "pis" durante a exibição do programa tem sido enorme.

As gírias criadas dentro da casa foram tema do episódio desta terça-feira. "Plaft", por exemplo, usada para um cumprimento de alegria e criada por André, foi citada. O apresentador Pedro Bial disse aos participantes que as gírias ditas no "Big Brother" ganharam as ruas.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página