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15/03/2002
-
05h02
DANIEL CASTRO
colunista da Folha
Em uma tacada só, o SBT criou uma "força-tarefa" para ampliar suas vendas e desmontou o departamento comercial da Record. Guilherme Stoliar, novo superintendente comercial do SBT, contratou como diretores de comercialização Ricardo Fremder (superintendente da Record), Carlos Missirolli, Rubens Carvalho (que já foi superintendente comercial do SBT) e Antonio Prado Jr. (ex-SBT e governo federal).
Os executivos assumem na semana que vem. São todos experientes e tidos como bons vendedores. O SBT dobrou a estrutura comercial. A meta é atingir faturamento de R$ 600 milhões (em 2001, foram R$ 457 milhões).
Fremder já estava de saída da Record. Missiroli seria seu eventual substituto. Assim, a Record perdeu o atual e o virtual futuro superintendente comercial.
A Record ficou com poucas alternativas no mercado. Sondou Daniel Barbará, da DPZ, que já recusou convite até da Globo. Tentou também, sem sucesso, Willy Haas, segundo homem do comercial da Globo. Corre atrás de Walter Zagari, até hoje superintendente comercial do SBT. Mas Zagari deverá se manter no SBT, à frente da diretoria de marketing.
As contratações foram um "troco" de Silvio Santos a Luciano Callegari, ex-SBT e atual superintendente de programação da Record. Ao assumir, Callegari revelou ter mágoas de Silvio Santos e disse que desbancaria o SBT no Ibope.
SBT monta "força-tarefa" e se vinga da Record
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colunista da Folha
Em uma tacada só, o SBT criou uma "força-tarefa" para ampliar suas vendas e desmontou o departamento comercial da Record. Guilherme Stoliar, novo superintendente comercial do SBT, contratou como diretores de comercialização Ricardo Fremder (superintendente da Record), Carlos Missirolli, Rubens Carvalho (que já foi superintendente comercial do SBT) e Antonio Prado Jr. (ex-SBT e governo federal).
Os executivos assumem na semana que vem. São todos experientes e tidos como bons vendedores. O SBT dobrou a estrutura comercial. A meta é atingir faturamento de R$ 600 milhões (em 2001, foram R$ 457 milhões).
Fremder já estava de saída da Record. Missiroli seria seu eventual substituto. Assim, a Record perdeu o atual e o virtual futuro superintendente comercial.
A Record ficou com poucas alternativas no mercado. Sondou Daniel Barbará, da DPZ, que já recusou convite até da Globo. Tentou também, sem sucesso, Willy Haas, segundo homem do comercial da Globo. Corre atrás de Walter Zagari, até hoje superintendente comercial do SBT. Mas Zagari deverá se manter no SBT, à frente da diretoria de marketing.
As contratações foram um "troco" de Silvio Santos a Luciano Callegari, ex-SBT e atual superintendente de programação da Record. Ao assumir, Callegari revelou ter mágoas de Silvio Santos e disse que desbancaria o SBT no Ibope.
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