Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2002 - 18h06

"Reality show" da Rede TV! será em ilha deserta

Publicidade

da Folha Online

Confinar 24 pessoas - famosos e anônimos - em uma ilha do litoral brasileiro durante 12 semanas ou mais. O objetivo é fazer com que os famosos seduzam os anônimos e, a cada semana, uma pessoa ou casal será eliminado Este será o formato do primeiro "reality show" da Rede TV!, que resolveu embarcar na onda da TV realidade, seguindo os exemplos da Globo e do SBT.

O programa, "Ilha dos Famosos", estréia em maio e terá direção de Flávio Fontes. Os nomes dos participantes famosos estão sendo mantidos em segredo e os modelos estão sendo selecionados por uma agência. Os requisitos essenciais para participar do programa são os atributos físicos: todos devem ser bonitos e sedutores.

Os concorrentes serão eliminados por votos dos participantes, pela escolha do público e por telespectadores escolhidos pela produção. Mas assim como a segunda edição da "Casa dos Artistas", do SBT, as regras poderão ser mudadas de acordo com a conveniência da emissora.

O prêmio é o mais alto oferecido até agora pelos programas do mesmo estilo que estão no ar atualmente na TV brasileira: R$ 600 mil para o primeiro lugar.

Segundo a emissora, "Ilha dos Famosos" será uma mistura de vários formatos de "reality shows" que existem no mundo, mas a forma final teria sido inspirada no quadro "Teste de Fidelidade", do programa "Você na TV", de João Kleber.

A atração será exibida diariamente, nos programas "Canal Aberto", "SuperPop", "TV Fama", "Eu vi na TV". A apresentação será feita por um nome do elenco da RedeTV!, que vai conviver com os participantes na ilha.

Em maio, a Rede TV! também estréia o "Kajuru Reality Show" e a novela "Betty, A Feia".
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página