Publicidade
Publicidade
17/03/2002
-
04h25
da Folha de S.Paulo
Se a Rede TV! tem uma marca registrada, não é a modéstia na hora de definir sua estratégia e seus objetivos: "Esta é uma TV de guerrilha. Não mostramos as mesmas coisas que os outros e, diariamente, disputamos o terceiro lugar no Ibope. Pretendemos, em breve, consolidar essa posição", afirma o vice-presidente da emissora, Marcelo Carvalho.
A nova arma do canal na guerra por pontos de audiência é a trama colombiana "Betty, a Feia", campeã de público nos países em que foi exibida -México, Equador, Chile e EUA, entre outros.
Segundo Carvalho, "Betty" é a primeira de uma série de produções a ocupar espaço dedicado às novelas no canal, que será preenchido com obras compradas no exterior ou de produtoras nacionais.
"Betty" é um pastelão politicamente incorreto sobre uma jovem muito inteligente, mas feiíssima e desajeitada. Em uma cena, é trancada em um porta-malas por seu patrão, que brada: "Este é seu lugar no meu carro. Não adianta ser tão inteligente se você é tão feia".
Com estréia em abril, a novela custará à Rede TV! US$ 3 milhões -valor dos direitos de exibição, da dublagem e da divulgação. A emissora ainda tem a opção de compra de "Eco Moda", seriado baseado na novela. "Mas só traremos o seriado se ele repetir o sucesso de "Betty", não temos obrigação de exibi-lo", afirmou o vice-presidente.
(RODRIGO DIONISIO)
"Betty" inaugura teledramaturgia da Rede TV!
Publicidade
Se a Rede TV! tem uma marca registrada, não é a modéstia na hora de definir sua estratégia e seus objetivos: "Esta é uma TV de guerrilha. Não mostramos as mesmas coisas que os outros e, diariamente, disputamos o terceiro lugar no Ibope. Pretendemos, em breve, consolidar essa posição", afirma o vice-presidente da emissora, Marcelo Carvalho.
A nova arma do canal na guerra por pontos de audiência é a trama colombiana "Betty, a Feia", campeã de público nos países em que foi exibida -México, Equador, Chile e EUA, entre outros.
Segundo Carvalho, "Betty" é a primeira de uma série de produções a ocupar espaço dedicado às novelas no canal, que será preenchido com obras compradas no exterior ou de produtoras nacionais.
"Betty" é um pastelão politicamente incorreto sobre uma jovem muito inteligente, mas feiíssima e desajeitada. Em uma cena, é trancada em um porta-malas por seu patrão, que brada: "Este é seu lugar no meu carro. Não adianta ser tão inteligente se você é tão feia".
Com estréia em abril, a novela custará à Rede TV! US$ 3 milhões -valor dos direitos de exibição, da dublagem e da divulgação. A emissora ainda tem a opção de compra de "Eco Moda", seriado baseado na novela. "Mas só traremos o seriado se ele repetir o sucesso de "Betty", não temos obrigação de exibi-lo", afirmou o vice-presidente.
(RODRIGO DIONISIO)
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice