Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/03/2002 - 22h34

Comentários sexuais deram tom divertido à "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

Sexo foi o assunto mais comentado no episódio desta segunda-feira na "Casa dos Artistas", do SBT.

O programa teve momentos de tristeza, como quando Mariana Kupfer chorou, ao saber que seu namorado, com quem teve um relacionamento de cerca de quatro meses, disse que queria terminar a relação.

Mas em geral, o tema provocou comentários picantes que se tornaram a diversão do programa.

"E a testosterona do menino, coitado, como fica? Ela atiça e depois sai de cena", disse Vitor Belfort, referindo-se a Ellen Rocche e Mario Velloso.

"Ah, eu acho que ele leva. Mas não aqui dentro", respondeu Gustavo. Vitor concordou, e os dois apostaram que Mario e Ellen terão um romance fora da casa.

Depois foi a vez de Syang. Apesar de estar na berlinda, dependendo do voto dos internautas para ficar na casa e de ter dito a Joana Prado que tem medo de enfrentar a realidade fora da casa, por causa de "atitudes" que havia tomado", ela revelou a Cynthia e André que havia beijado Ellen Rocche. "De língua?", perguntou André. "Não, foi um selinho, mas eu beijei a Ellen", disse.

"Só nós é que nada, né, filha?", disse André a Cynthia. O ator foi dormir "reclamando": "Eta mulherzinha difícil!".

E.T.

O cantor Rafael Vanucci - que está na casa há menos de uma semana - fez uma revelação "bombástica": "Eu vi o E.T. de Varginha. Ainda vivo." Tiazinha - que fez Silvio Santos mostrar o vídeo de um ovni numa avenida paulistana no programa de domingo - parece ter conseguido um adepto das suas teorias "extraterrestres".

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página