Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/03/2002 - 03h04

Globo decide entre "Triunfo" e "Big Brother 2"

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

A cúpula da TV Globo decide até a semana que vem quais "reality shows" irá colocar no ar ainda no primeiro semestre deste ano. Parte da direção defende "Big Brother Brasil 2" no ar já em abril.

O diretor da atração, J.B. de Oliveira, o Boninho, confirma a encomenda, mas afirma que ainda não sabe se o programa entrará no ar um dia após a final do primeiro, em 2 de abril, ou uma quinzena ou meses depois.

Na semana passada, Boninho se reuniu com a Central Globo de Comunicação, o que indica a existência de um plano de marketing para "BBB 2". Boninho -que paralelamente desenvolve o formato de um novo "reality show"- confirma que produtores da Globo acabam de realizar uma nova sondagem para compor o elenco.

"Big Brother 2" terá a concorrência do agora favorito "Triunfo". Sob direção de Luiz Gleiser, é inspirado na fórmula de "Star Academy", da Endemol, em que 12 jovens competem a seis vagas em uma banda pop. Mas a versão da Globo, para não ser idêntica à de "Popstars", do SBT, vai selecionar um cantor solo, como o espanhol "Operação Triunfo".

Se estrear em abril, após o "Fantástico", "Triunfo" entrará no ar antes de "Popstars", previsto para o final de maio. Além disso, a Globo prepara "Runner" -em que anônimos têm que viajar de um Estado para outro sem um tostão no bolso- e um projeto com aspirantes a jogadores de futebol.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página