Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/03/2002 - 22h11

"Show de Calouros" agita "Casa dos Artistas"; Tiazinha leva tombo

Publicidade

da Folha Online

Um "Show de Calouros", prova do dia da "Casa dos Artistas", animou o episódio que foi ao ar hoje. Os participantes, que ora fizeram papel de jurados ora de calouros, foram apresentados por Gustavo.

Os intervalos comerciais interpretados por Cynthia Benini e Joana Prado, a Feiticeira. A queda de Susana Alves de um banquinho interrompeu temporariamente a brincadeira. Ela foi atendida pelos médicos na despensa.

A fantasia mais engraçada foi criada pelo ator André Gonçalves. Ele compôs seu personagem misturando elementos de Pedro de Lara e Jorge Lafond.

Na preparação das fantasias para o "Show de Calouros", um dos melhores lance ficou por conta de Vítor Belfort e Feiticeira. O lutador vestiu a parte de cima do biquíni da Feiticeira e ela disse que ele estava parecendo ela.

Choradeira

Mariana Kupfer parece não ter assimilado ainda o fim de seu namoro. Conversando com Susana Alves e com Syang, Mariana não fez outra coisa além de chorar e lastimar o fim do namoro.

"Entrei aqui com o cara dizendo que queria casar comigo. Eu tola, pensando que ele estava me esperando. Ele deve estar com alguém", disse.

Depois, ao ler o nome de todos os participantes da "Casa", cujos nomes foram escritos numa placa pintada durante uma prova, Mariana falou mal de Carola, ao explicar o motivo pelo qual o nome dela não fazia parte da lista.

"Marquito? Aquilo ali não conta. Não é gente. Aquilo é um animal em forma de gente", afirmou.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página