Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2002 - 22h23

"Casa" vira Casa Burger com festa dos anos 50

Publicidade

da Folha Online

Com muito hambúrguer, milk-shake, saias rodadas e brilhantina, os moradores da "Casa dos Artistas", do SBT, se divertiram no episódio deste sábado com uma festa dos anos 50 montada na sala do "reality show", que foi transformada em lanchonete.

Ao som de Olívia Newton-John e John Travolta, André e Cynthia simularam a inesquecível cena de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina". Ensaiaram beijos adolescentes e dublaram a famosa dupla de atores-cantores-dançarinos dos filmes água com açúcar dos anos 70. Tudo muito ingênuo.

As moradoras fizeram coreografias de última hora, rodaram pelo salão, enquanto os fortões Gustavo, Ricardo e Mário encenavam uma briga.

O casal oficial Joana e Vitor dançaram romanticamente juntos, e os não-oficiais -Mário e Ellen, Gustavo e Analice- também aproveitaram o clima da festa.

A preparação para a "Casa Burger" contou com momento hilário de Syang, que teve de ser avisada pela produção que seu vestido, rosa de saia godê, havia sido colocado de trás para frente. O grande decote em "V" deveria estar nas suas costas e não mostrando o peito da cantora.

No final do episódio, Suzana, Mariana, Joana e Ellen ajudaram Syang a fazer seu apelo aos telespectadores para não sair da "Casa". Mais enfática, Mariana disse que a cantora é a alma do lugar e que tudo ficaria muito triste sem ela. Em ato falho, Suzana disse que Syang merecia ficar por ser muito batalhadora e uma "puta" mulher.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página