Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2002 - 03h50

Gugu diz não à Globo e renova com o SBT

Publicidade

DANIEL CASTRO
colunista da Folha

Depois de uma longa negociação e de forte assédio da Globo, o apresentador Gugu Liberato renovou contrato com o SBT. Os últimos detalhes foram acertados na semana passada, e Gugu assinou o documento segunda-feira, mas a informação só deverá ser oficializada na semana que vem.

O contrato de Gugu com o SBT vence em abril. Desde o ano passado, André Dias, assessor jurídico de Marluce Dias da Silva (diretora-geral da Globo) vem se encontrando com o apresentador.

Procurados desde quarta, Gugu Liberato e sua assessora de imprensa não atenderam à Folha.

A renovação do contrato, no entanto, foi confirmada por Roberto Manzoni, diretor-geral do "Domingo Legal", em reunião com a produção do programa na terça.

Outro indício da renovação são as viagens de Silvio Santos e José Roberto Maluf (vice-presidente do SBT) aos Estados Unidos nesta semana. Os dois só teriam viajado após terem acertado com Gugu e deverão estar presentes em registro formal da renovação, nos próximos dias. A favor da renovação, pesa ainda o acordo entre o SBT e a Nestlé, que irá patrocinar o "Show do Milhão" e que tem Gugu como garoto-propaganda.

Os valores da negociação são um mistério. Gugu recebe até R$ 3,5 milhões por mês, entre salário e merchandising. A Globo ofereceu o mesmo rendimento e ainda propôs parceria em futura rede de TV que Gugu quer montar.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página