Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2002 - 22h22

Mariana Kupfer e Tiazinha choram na festa de Páscoa na "Casa"

Publicidade

da Folha Online

Os preparativos e o jantar de Páscoa na "Casa dos Artistas", do SBT, foram regados a choro e orações.

Depois de receberem a limpeza da casa como prêmio por terem cumprido uma prova no episódio de sexta-feira, os participantes do "reality show" do SBT encontraram seus objetos pessoais e roupas bem organizados e se arrumaram para o jantar de Páscoa.

Na hora que ficou pronta, a apresentadora Mariana Kupfer não gostou do visual e chorou. "Minha auto-estima nunca esteve tão baixa como aqui dentro dessa casa", disse. Apesar de ter ouvido elogios das mulheres e de Rafael Vanucci e André Gonçalves, ela foi para a festa se achando feia.

À mesa, antes do jantar, todos se reuniram e fizeram "um pequeno discurso, contando sobre a experiência na casa", como pediu a produção do programa, e pronunciaram palavras de agradecimento a Deus pela Páscoa.

Nessa hora, foi a vez de Suzana Alves chorar. Ela se disse muito feliz por poder ser autêntica dentro da casa. "Quando eu tinha 19 anos, minha vida mudou por causa da Tiazinha. Mas hoje eu estou muito feliz porque as pessoas podem me ver como eu mesma."

Vitor Belfort e Ricardo Macchi comandaram as palavras de agradecimento, ao lado de Tiazinha. Macchi pediu que todos na casa pudessem ter amor e perdão uns pelos outros, e Vitor pediu que Deus protegesse os doentes e tocasse o coração dessas pessoas para protegê-las. Tiazinha pediu força e humildade.

O gêmeo Gustavo Mendonça, em seu discurso, reconheceu que havia se comportado de modo pouco natural na casa. "Nesses últimos dias, eu tava sendo pouco crítico e não percebi o quanto vocês são maravilhosos. Eu me envolvi no jogo, agora quero aproveitar o melhor de cada um vocês.

Apesar do clima de "paz" na casa e da sintonia entre as pessoas - Cynthia Benini, Feiticeira e Syang acordaram no meio da noite porque sonharam com todos os colegas, depois chegaram André Gonçalves e Ricardo Macchi - o episódio terminou com um possível complô no ar.

Rafael Vanucci afirmou que tinha certeza de que no domingo haveria complô contra Gustavo por causa das mulheres. A possibilidade foi levantada depois que Gustavo brincou com as mulheres - principalmente Syang e Tiazinha, dando "beijinhos" na boca. Suzana reclamou de desrespeito e começou a chorar, quando conversava com Rafael, e Gustavo chegou, dizendo que era bobagem, porque tinha sido brincadeira.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página