Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/04/2002 - 21h05

Confira sugestões para o futuro dos participantes do "Big Brother"

Publicidade

RICARDO FELTRIN
colunista da Folha Online

Como vai ficar a vida dos 12 participantes do "Big Brother", agora que a fama vai embora? Vamos sugerir alguns caminhos para eles, com a maior das boas intenções:

Confira as sugestões:

Kleber - Bambam deveria investir todo o cachê na compra de uma escola e ser seu único aluno: seu português tosco certamente agradecerá.

Vanessa - Pode montar uma rede de franquias de terreiros de umbanda para famosos e disputar o mercado com o Gantois, da Bahia.

André - Devia virar "cobaia" de institutos que estudam transtornos da personalidade. Sua troca de nome, no "BBB", nem Freud explica.

Estela - Se transforma em garota-propaganda de um descongestionante nasal e vira artista plástica, fazendo trabalhos sobre "catota" de nariz. Puá...

Helena - Passa a ser musa de pornochanchadas, fazendo sexo artístico... Como naquela cena do filme em que participou, em que fica de quatro para o Gracindo Jr.

Cristiana - Ganha o papel de bruxa no próximo filme de Xuxa porque, além de duendes, acredita também na Marlene Mattos.

Caetano - Das duas, uma: ou ele investe no papel de amigo dos animais e monta o pet-shop Mole's ou vira animador de baile de debutantes.

Leka - Fica na Ilha de Caras 3 dias (vomitadeira de ouro no quarto) e passa a dar cursos para modelos que querem emagrecer: "Vomitar: Ponha isso Para Fora".

Sergio - Vira cabeleireiro oficial da Xuxa no quadro "Transformação".



Bruno - Não era ninguém, continua não sendo.



Adriano - O maligno do "BBB" lança a 368ª edição do "Livro de São Cipriano", mas inclui observações e notas de rodapé, além de "releituras" de urucubacas e quebrantos.

Xaiane - Se transforma em musa inspiradora da nova revista "Bundas".



Leia mais sobre TV e famosos em "Ooops!"

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página