Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/04/2002 - 23h38

Com 11% dos votos do público, André fica em 3º no "Big Brother"

Publicidade

da Folha Online

O cantor André Gabeh foi anunciado como o terceiro colocado do programa "Big Brother Brasil". O anúncio antecedeu o dos vencedores.

André saiu acenando para a platéia que o aguardava do lado de fora da casa de gravação.

Mesmo não tendo ganho os R$ 500 mil do programa, André saiu vitorioso com um contrato para gravar um CD com a Som Livre. Ele ganhou também um carro da Fiat. "Estou muito feliz com este carro, mas eu não sei nem andar de bicicleta", afirmou.

O cantor André é o último remanescente do "quarto azul", onde eram feitos os complôs contra os participantes do "Big Brother Brasil", a sobreviver. De difícil personalidade, ele revelou suas outras faces assim que bebia nas festas.

André garantiu à casa alguns momentos engraçados com suas imitações e cantorias. Sua participação na final foi garantida graças à desistência, de última hora, de se manter do lado dos vilões do programa.

Quando alcoolizado, chorava, revelava seus problemas e protagonizava baixarias ao lado de Alessandra, a Leka, e Cristiana.

Quando trouxe à tona a questão do homossexualismo no programa, foi criticado por alguns participantes e apoiado por outros. Nos últimos episódios, disse ser assexuado. "Não tenho sexo", teria afirmado no mesmo dia em que mudaria de nome.

Como uma maneira de fugir da pressão psicológica imposta pelo programa, André vestiu uma peruca ruiva na cabeça, até então raspada, e virou Marcelo Márcio. Somente alguns dias depois viria a revelar que a troca de nome não era um surto, mas sim uma brincadeira.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página