Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2002 - 01h14

Pedro Bial diz que sentiu vitória antecipada de Kléber no "BBB"

Publicidade

ELLEN SOARES
free-lance para a Folha Online, no Rio

O apresentador Pedro Bial, do "Big Brother Brasil", disse que sentiu que Kléber poderia ser o vencedor do programa antecipadamente.

Segundo ele, sempre há dúvida, pois o resultado dos telefonemas do público é imprevisível.

A percepção de Bial, segundo ele, foi a partir da terceira vez que Kléber, o vencedor do prêmio de R$ 500 mil, foi votado para disputar a eliminação. "A partir do terceiro paredão, o Kléber foi se tornando irresistível", disse Bial.

"Eu achava que ele estava muito popular pelo que ouvia nas ruas. Pelo que eu andava na rua e via, achei que a grana era dele."

Bial disse ter gostado de participar da realização do "reality show" na emissora. "Apesar de ser toda a façanha tecnológica, colocar um programa deste no ar é um grande encanto e o programa deu certo porque se tornou cada vez mais humano", afirmou o apresentador, que, no início, dividiu a cena com Marisa Orth, mas depois ganhou a simpatia do público e ficou sozinho à frente da atração.

"Eu estava cada vez mais presente ali, como eu mesmo, não como apresentador, e as pessoas também foram se mostrando e se revelando", disse o jornalista, que antes apresentava o "Fantástico".

Bial afirmou que pretende participar da segunda edição do "Big Brother Brasil", que deve começar em maio.

Leia mais notícias sobre o "Big Brother"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página