Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/04/2002 - 22h54

"Pérolas", mímicas e declarações de amor marcam o dia da "Casa"

Publicidade

da Folha Online

O episódio desta quinta-feira da "Casa dos Artistas 2" foi recheado de "pérolas". Normalmente, elas são ditas a esmo pelos moradores da casa, mas desta vez a provocação foi feita pela própria produção do programa.

Como tarefa do dia os artistas tiveram de discutir temas polêmicos. Os moradores se reuniram na sala e debateram três temas: direitos iguais entre homens e mulheres, política de cotas para negros em universidades e crescimento do número de sequestros nas grandes cidades.

Na primeira discussão, a modelo Analice Nicolau argumentou que os direitos deveriam ser iguais, mas havia coisas que a mulheres jamais poderiam fazer, como carregar peso, por exemplo. Vítor Belfort, namorado de Joana Prado, discordou.

No segundo quesito, as opiniões de Suzana Alves e do cantor Rafael Vanucci foram as mais "interessantes". "Deus é tão maravilhoso que eles [os negros] já nascem artistas, cantam dançam...Eles não são grandes artistas?", disse Suzana. Já Rafael comentou que era "provado fisicamente que eles [os negros] pulam mais do que os brancos".

Declarações

O dia hoje também foi de declarações de amor. O gêmeo Gustavo voltou a falar que está tão apaixonado pela modelo Analice a ponto de sair da casa se ela for eliminada do programa. "Se ela for embora eu vou sofrer", disse Gustavo em conversa com a cantora Syang. Mas Analice, que parece não acreditar na sinceridade do rapaz, disse a ele, em tom de brincadeira, que, se saísse, iria substituí-lo pelo irmão. "Se eu sair domingo eu vou lá com teu irmão dar uns beijos nele".

Com o outro casal da casa, Cynthia Benini e André Gonçalves, também parece que vai haver "progressos". A atriz, que antes evitava ficar beijando o ator, disse hoje, em conversa com Joana Prado, que estava "precisando viver algumas coisas na casa, mas estava se segurando". Depois, ela procurou André e passou a maior parte do tempo abraçada a ele.

Mímicas

Sem nada para fazer, os moradores resolveram brincar de fazer mímicas com nome de filmes, fazer apostas sem sentido como comer sanduíche de pimenta com queijo e vasculhar a casa. O tempo ocioso fez com que os moradores observassem melhor os furos na parede onde foi instalada a câmera que filma o que acontece no "cafofo", a cabana feita de lençóis instalada na sala da casa para que os casais tenham alguns momentos de privacidade.

Ontem foi a primeira vez que o programa exibiu imagens feitas com essa câmera. Hoje os moradores começaram a desconfiar de que também estariam sendo vigiados ali. Cynthia e André parece ainda não ter desconfiado, já que hoje usaram a cabana para trocar carícias.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página