Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/07/2000 - 11h08

Pavarotti exige a instalação de uma cozinha em quarto de hotel em São Paulo

Publicidade

da France Presse
em São Paulo

As exigências feitas pelos tenores Luciano Pavarotti, José Carreras e Plácido Domingo ao hotel paulista onde ficarão hospedados para a primeira apresentação, juntos, na América Latina, superou as expectativas de assessores.

O mais difícil de atender foi o pedido de Pavarotti: uma cozinha como a de casa na suíte que ocupará. "Nunca nos pediram tantas coisas quanto os três tenores. O mais difícil de atender foi a cozinha, toda equipada, que ainda não conseguimos instalar totalmente", confessou à AFP a assessora de imprensa do hotel que os hospeda, Fabiana Pio.

Os cantores e seus acompanhantes apresentaram uma longa lista de quatro páginas. O pedido de Pavarotti inclui conchas de madeira, espremedor de limão, saladas, vegetais e ervas, além de roast beef e frango assado. "Ele gosta de cozinhar", resumiram representantes do hotel.

No quarto de Pavarotti, que também pediu ferro e tábua de passar, deverá haver água de determinada marca, suco de laranja fresco, iogurte, queijos, refrigerantes dietéticos e normais e cinco garrafas de cerveja brasileira.

Os três, que viajam sem as famílias, também quiseram um piano na suíte, umidificadores de ar e limões.

Pavarotti pediu também gel e xampu da marca Armani, champagne para cada dia, os jornais "El País", "Gazzetto del Sport" e o "Herald Tribune".

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online




 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página