Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/04/2002 - 23h04

Vitor Belfort "promove" Joana Prado de "sex symbol" a "Amélia"

Publicidade

da Folha Online

As discussões entre o lutador Vitor Belfort e a dançarina Joana Prado já se tornaram rotina na "Casa dos Artistas 2". Com o episódio de hoje, Vitor certamente conseguiu somar a sua fama de brigão e rabugento à imagem de machista. Não satisfeito em fazer com que a namorada derramasse lágrimas por ele, a transformou na mais nova "Amélia" do país.

Quando dava seu "apoio moral" à namorada que estava lavando roupa, Vítor só fez acrescentar, sem a menor cerimônia, suas camisas na trouxa que Joana havia separado para lavar. Ela ainda reclamou, mas não teve jeito. Depois de alguns beijos, Joana terminou sua tarefa de dona-de-casa pra lá de submissa.

Depois do trabalho, veio a briga. A discussão começou no ofurô. Ao tentar sair da banheira, Joana tentou se apoiar no namorado e ele se esquivou. Em uma brincadeira "carinhosa", ela bateu no rosto dele. Vitor reclamou. "Você também não brinca comigo assim?", rebateu Joana.

Após o incidente Joana foi chorar no travesseiro, teve mais uma de suas crises de gula e devorou uma barra de chocolate. "Vou comer até explodir", disse a dançarina, que já engordou alguns quilos depois que entrou no programa.

Mais uma vez ela tomou a iniciativa de esclarecer a questão e foi ao quarto do namorado conversar. "Respeito é importante. Vamos parar de dar tapa um no outro", disse Joana. A dançarina também comentou que estava com saudades da família e pediu para que o namorado a ajudasse a não se sentir carente. Ele aceitou.

Quando tudo parecia estar resolvido, Vitor mais uma vez fez uma de suas cenas de ciúme ao ver Joana conversando com Rafael Vanucci no "cafofo". "Não acredito que você está brigando comigo por causa disso", falou Joana.

O lutador acusou a namorada de não ter postura, já que ela estaria sentada de forma inadequada e usando um vestido curto ao conversar com Rafael. Depois de ouvir todas as acusações, finalmente Joana tomou uma posição. "Se meu estilo e minha postura te incomodam, vai namorar outra mulher", disse.

A decisão não durou muito e eles fizeram as pazes na mesma noite.

Mais brigas

Não foi só Joana a "vítima" de Vítor no episódio exibido hoje. O lutador gritou com Ricardo Macchi e com o gêmeo Gustavo. Além disso confessou que estava estressado e que era inevitável a formação de grupos.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página