Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/04/2002 - 20h12

Sargentelli entra em coma após gravar participação em "O Clone"

Publicidade

da Folha Online

O empresário Oswaldo Sargentelli, 78, foi internado no final da tarde de hoje no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro. Sargentelli deu entrada no hospital apresentando um quadro de parada cardiorespiratória, com alteração do ritmo cardíaco.

Sargentelli passou mal durante gravação da novela "O Clone", da Globo. Segundo a Central Globo de Comunicação, ele se emocionou ao ser homenageado pelos atores em cena da novela, que estava sendo gravada no bar da Jura (Solange Couto) e não foi concluída. Segundo a assessoria, não havia previsão de quando as imagens seriam exibidas. A atriz Solange Couto começou a carreira fazendo shows com Sargentelli.

Segundo o boletim médico do hospital, Sargentelli foi atendido no setor de emergência às 16h50, sendo submetido a manobras de reanimação às quais só respondeu após 40 minutos.

O paciente fez exames de sangue, eletrocardiograma e radiografia. O diagnóstico final ainda depende de um ecocardiograma (exame que registra e monitora o padrão de eco produzido por ondas de ultra-som refletidas pelo coração). O quadro é compatível com infarto agudo do miocárdio.

Segundo o boletim, o estado de saúde do empresário é "extremamente grave". Desde às 18h ele está internado em estado de coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sobrevive apenas graças ao respirador artificial e aos medicamentos.


  Veja galeria de fotos do empresário

Leia mais:
  • Corpo do "mulatólogo" Oswaldo Sargentelli é enterrado no Rio

  • Sargentelli vai ser velado na sede do Botafogo; enterro ocorre amanhã

  • Saiba quem foi o "mulatólogo" Oswaldo Sargentelli

  • Oswaldo Sargentelli morre no Hospital Barra D'Or, no Rio


  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página