Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/04/2002 - 22h15

Sem Analice, Gustavo fica debaixo do edredom com Syang

Publicidade

da Folha Online

A festa latina esquentou o clima na "Casa dos Artistas". Uma semana depois da saída de Analice Nicolau, com quem teve um "affair", o modelo Gustavo Mendonça foi para debaixo do edredom com a roqueira Syang, retomando uma paquera que parecia ter sido apenas brincadeira.

Gustavo dançou com Syang a maior parte da festa, com exceção de alguns momentos em que trocou de par com Vitor Belfort e André Gonçalves e dançou com Joana Prado e Cynthia Benini.

Depois, no meio da festa, ele encostou Syang na parede e beijou-a, chamando-a para o quarto. Ao chegarem, Syang ainda tentou disfarçar. "Vai lá, chama ela (sic)", disse, sem revelar a quem ela estava chamando. "Tá bom, vou chamar", disse Gustavo, saindo do quarto enquanto Syang se deitava sob o edredom.

Gustavo saiu do quarto, fingindo que chamaria uma das meninas, e voltou, afirmando que não tinha encontrado ninguém. "Ah, você nem chamou ela. Mas vem cá, vamos conversar."

Antes de se deitar, Gustavo abriu uma gaveta, pegou uma camisinha e colocou no bolso. Depois de um tempo, Syang saiu do quarto. Conversando com as colegas ela disse: "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra".

Gustavo também comentou com os outros homens, enquanto arrumava suas coisas, certo de que será eliminado no domingo. "Quer saber? Eu me dei mal, mas me dei bem, também", sorriu, malicioso.


Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página