Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2002 - 22h42

Vitor Belfort e Ricardo Macchi discutem por causa de ciúmes na "Casa"

Publicidade

da Folha Online

O ciúme foi o principal tema dos debates desta terça-feira na "Casa dos Artistas". O clima ficou apimentado principalmente por causa das declarações de Ricardo Macchi, Vitor Belfort e Joana Prado.

"Gente, eu tenho que confessar. Sou um cara ciumento, tenho ciúme até das minhas vitaminas. Mas por um segundo eu tenho vontade de olhar e ficar com todas as mulheres do mundo. Eu olho pra bunda de todas as mulheres", disse Macchi.

"Todas as mulheres? Ah, cara, peraí. Se você tá com uma mulher que você ama, você não precisa olhar pras outras", rebateu Vitor. Visivelmente irritado com o comentário, ele e a namorada, Joana Prado, se olharam quando ouviram o que Ricardo falou, já que o ciúme de Vitor é sempre motivo de brigas entre o casal.

"Eu tô sendo sincero. Eu olho pra todas, tô falando. Mas por um segundo. Não quer dizer que tenho de ficar com com todas", disse Ricardo.

Em seu "depoimento", Joana deixou transparecer o sufoco. "Tem um ciúme que é real, quando tem até motivo, se alguém tá te olhando. Esse é bacana. Mas tem um ciúme que é imaginário, sabe? Por exemplo, de não poder usar minissaia porque tem homem olhando, de não poder ir à praia de biquíni porque tem homem olhando. Esse é demais."

Vitor tentou se "defender" da acusação. "Tenho ciúme se a mulher usa minissaia numa reunião de negócios, claro. Já pensou se alguém chega e diz que ela é gostosa? Um desrespeito!"

"Mas a Jô [Joana], o trabalho dela é sensual, você tem ciúme do trabalho dela?", provocou Suzana Alves. "Não, claro que não. Mas se alguém olha a capa da revista na banca....ainda bem que ninguém nunca falou nada comigo. Porque eu dou um boi pra não entrar numa briga e uma boiada pra não sair."

Repercussão
A "novela" do ciúme ainda rendeu conversas durante todo o episódio. Macchi teve de se explicar. "O que eu quis dizer é que por um segundo sou capaz de olhar pra todas, mas também tenho ciúmes de todas que estiverem do meu lado. Entendo isso."

"Ah, bom. Eu também pensei que tivesse confessado que sente vontade com todas e sai por aí caçando", disse Rafael. "Não, eu só disse que eu sou assim, por isso entendo que os homens são assim."

Entre Vitor e Joana o assunto também se estendeu. "Então, Vi. Aquela coisa que a gente sempre conversa. Tá vendo? Você sente ciúme, mas não me protegeu nem um minuto. Eles ficaram lá falando que olham pra todo mundo e você pensou só em você, nem me defendeu."

Com a mão sobre os ouvidos, Vitor se fez de surdo. "Olha aí, tá vendo? Nem me escuta. Depois que você ficou com essa orelha de repolho tá surdo?"

Mais tarde, na cama, eles conversaram mais uma vez sobre o assunto. "Pô, meu, você não sabe o que tá certo?", reclamou ela. "Juro que não sei." "Ah, meu, então vou ter de explicar muita coisa".

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página