Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/07/2000 - 03h18

Frio preocupa tenores para show no Morumbi

Publicidade

IRINEU FRANCO PERPETUO, da Folha de S.Paulo

O frio é a maior preocupação dos Três Tenores (os espanhóis Plácido Domingo, 59, e José Carreras, 53, e o italiano Luciano Pavarotti, 64) para seu espetáculo de hoje, às 18h, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

"Não estamos na melhor parte do ano para este concerto", afirmou o espanhol Plácido Domingo, 59, em entrevista coletiva.

Foi de Carreras a idéia de começar os espetáculos dos Três Tenores, em 90. Seria um espetáculo em benefício de crianças com câncer. Domingo e Pavarotti toparam.

Por todo o planeta, o trio já fez 21 espetáculos o Brasil assiste ao 22º, o primeiro na América Latina.

O frio e o preço dos ingressos parece afugentar o público paulistano. Até ontem pela manhã, ainda havia metade dos 60 mil ingressos colocados à venda.

Para conseguir o acompanhamento da Orquestra Sinfônica Municipal (que será regida pelo maestro genovês Marco Armililato), a produção do espetáculo fez uma barganha: ao invés de dinheiro, está dando duas harpas à sinfônica.

Além disso, os músicos recebem, da produção, R$ 300,00 pelo direito de imagem, além de serem pagos, pela Secretaria Municipal de Cultura, em uma gratificação de R$ 379,71, devido à jornada dupla de ensaios de ontem.

Depois do concerto, os tenores participam de um jantar beneficente, no estádio do Morumbi.

Clique aqui para ler mais de Ilustrada na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página