Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2002 - 09h30

Programa do Jô faz homenagem aos 80 anos de Max Nunes

Publicidade

da Folha Online

O Programa do Jô da última quarta-feira prestou uma homenagem surpresa ao humorista e escritore Max Nunes, um dos mais importantes da
história do rádio e da televisão brasileira. Max completou 80 anos de vida.

Jô entrevistou pessoas que trabalharam com Max ao longo dos seus 60 anos de carreira.

Os primeiros entrevistados foram os humoristas Agildo Ribeiro e Paulo Silvino, atuaram em vários quadros de humor escritos por Max Nunes. Os dois contaram como foi o primeiro encontro com Max, imitaram os trejeitos dele e falaram de histórias curiosas do colega.

Outro convidado foi o diretor de TV Maurício Sherman, que tem 50 anos de carreira e é um dos mais respeitados profissionais de televisão. Ele começou como "radioator" nos programas de humor escritos por Max.

O último entrevistado foi o médico e amigo Denílson Albuquerque. O médico trabalhou durante 10 anos com Max no Instituto Brasileiro de Cardiologia e contou como era conviver com um colega tão bem humorado e lembrou como Max Nunes, que é formado em medicina, se comportava com seus pacientes.

Max acompanhou o programa da sala de controle, ao lado do diretor Willem van Weerelt, como faz em todas as gravações do programa. No último bloco, ele foi levado ao estúdio onde para receber os cumprimentos dos amigos e do afilhado Jô Soares.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página