Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2002 - 22h48

Gustavo chora e pede para não ser "destratado" na "Casa"

Publicidade

da Folha Online

Lágrimas na "Casa dos Artistas", do SBT, já não são novidade. Mas, no episódio de hoje, ao contrário do que normalmente tem acontecido, o choro foi masculino. Gustavo Mendonça resolveu acertar as contas com André Gonçalves e o que deveria ser apenas uma tentativa de esclarecer mal-entendidos, acabou revelando a sensibilidade do rapaz.

Depois da saída de Cynthia Benini da casa, no último domingo, André estaria tratando Gustavo com indiferença, já que o gêmeo foi uma das pessoas a votar na atriz. Cynthia estava namorando André na casa.

"Eu gosto de você pra caramba. Só peço pra não me destratar. Isso tá me incomodando", disse Gustavo, já chorando.

Gustavo disse para André que havia percebido que seu comportamento havia mudado depois da saída de Cynthia. "Eu entendo que ela é sua parceira e sua amiga, mas eu não tenho nada contra você, meu problema era com ela", falou.

André disse que simplesmente havia se "recolhido" em relação à amizade dos dois, mas que já estava começando a se "abrir" novamente. Depois de terem esclarecido os fatos, os dois se abraçaram.

Com a sensibilidade à flor da pele, Gustavo também procurou fazer as pazes com o lutador Vítor Belfort, com quem havia discutido momentos antes. Os dois chegaram a trocar ofensas e Vitor chamou Gustavo de "idiota". "Não fala daquele jeito comigo não", pediu Gustavo.

Contudo, a sensibilidade de Gustavo não o impediu de soltar algumas farpas sobre Vitor e a namorada Joana Prado. Para o gêmeo, Vitor parece um "primata" e Joana "fica engolindo sapo o dia inteiro".

Pérolas

Uma das provas mostradas no episódio de hoje fez com que os moradores da casa e o público relembrassem as "pérolas" ditas durante o programa nos dois últimos meses.

O artistas tiveram que adivinhar quem eram os autores das frases ditas por eles mesmos.

Veja algumas delas:

  • "Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona" (Ellen Rocche)
  • "Todo mundo tem direito a um peido legal" (Mariana Kupfer)
  • "Quero derreter esse gelo que está em cima de mim" (André Gonçalves)


  • Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página