Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2002 - 20h34

Skol Beats 2002 teve bons momentos, Groove Armada foi ponto alto

Publicidade

MARCELO DALLA PRIA
da Folha Online

A atração mais esperada do Skol Beats 2002 e também o ponto alto do festival foi a apresentação da dupla inglesa Groove Armada, que entrou em cena às 23h30 no Outdoor Stage. Acompanhados por uma banda, os DJs esquentaram o placo ao ar livre do festival e garantiram o maior público da noite.

Mas os DJs brasileiros também não fizeram feio. Um dos que conseguiram levar a platéia ao delírio foi o DJ Marky que, sempre com seu jeito reservado, começou no melhor estilo live PA ("compunha" as músicas na hora) e acabou com o tradicional drum`n`bass fazendo jus ao nome Movement, da tenda em que se apresentou até as 4h.

Outra que impressionou bem foi a brasileira Fernanda Porto. Com sua mistura de dance music com samba, uma tendência no cenário eletrônico mundial, Fernanda agradou em sua apresentação no Outdoor Stage, às 19h30.

Um pouco mais tarde, às 0h45, o DJ Renato Cohen conseguiu lotar a tenda The End, ponto para os que preferiam um tecno mais ácido. O brasileiro conseguiu motivar o público logo no início de sua apresentação e suas viradas alucinantes provocam muita gritaria na tenda.

Às 8h de domingo, faltando poucas horas para o encerramento do Skol Beats 2002, o número de pessoas no Autódromo de Interlagos ainda era grande. No Outdoor Stage, a dupla tecno Technasia sacudia a platéia.

Depois de mais de 14 horas de maratona eletrônica, as últimas atrações da festa subiam ao palco. Ainda era possível ouvir os DJs Andy (Movement); Joey Beltram (The End) e Luiz Parreto (Bugged Out). Mas os DJs Mau Mau, Layo e Buchana (Outdoor Stage) ainda estavam por vir. E o público de São Paulo continuou dançando...

Leia mais:
  • Confira a programação do Skol Beats

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página