Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/04/2002 - 10h26

Deborah Secco estréia no cinema com "A Cartomante"

Publicidade

CAROLINA CAMARGO
do Agora

Logo que acabou de fazer 'A Padroeira', na Globo, Deborah Secco não pensou duas vezes em deixar as férias de lado para fazer seu primeiro longa-metragem, "A Cartomante".

"Queria fazer cinema há muito tempo. Estou superfeliz, ainda mais porque já vi algumas cenas do filme e é muito mais mágico do que eu imaginava", disse a atriz, que na semana passada colocou silicone nos seios para posar para a capa de julho da "Playboy".

A preparação da atriz para o filme, baseado no conto de mesmo nome de Machado de Assis, foi rápida. "Não tivemos muito tempo e por isso aproveitamos fazendo leituras do texto com os atores", disse.

Na trama, dirigida por Wagner de Assis e Pablo Uranga, Deborah é uma garota que toma as decisões de sua vida baseada em cartomantes e horóscopos. "Uma coisa que eu sempre procuro é fazer papéis diferentes. Rita é insegura e deixa sua vida ser guiada."

Coincidência ou não, em "A Cartomante", assim como em "A Padroeira", o par romântico de Deborah é Luigi Barricelli. No conturbado romance, Camilo se apaixona por Rita, noiva de seu melhor amigo.

A atriz deveria continuar sua jornada pelo cinema com o longa "As Procuradas", no qual faria o papel de prostituta, mas foi convidada para participar da próxima novela das sete da Globo, "O Beijo do Vampiro".

"Ainda não sei quase nada sobre o personagem, mas a proposta surgiu e não daria tempo de fazer as duas coisas", afirmou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página