Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/04/2002 - 22h36

"Casa dos Artistas" mostra choro de Vitor Belfort na despedida

Publicidade

da Folha Online

O "reality show" "Casa dos Artistas", do SBT, mostrou nesta segunda-feira os últimos dias de participação do lutador de jiu-jitsu Vitor Belfort e a sua despedida da atração. Belfort foi eliminado no domingo, por escolha dos telespectadores. Ele disputou com o cantor Rafael Vanucci.

O temperamento "machista" do lutador foi evidenciado pela edição do programa. Foram exibidas cenas gravadas no sábado, em que ele reclamava da roupa da namorada, Joana Prado (Feiticeira), durante a festa temática sobre os anos 20, que aconteceu na sexta-feira.

Depois, o programa mostrou o casal discutindo novamente e Vitor chorando, dizendo "eu não tô aguentando mais". Eles chegaram a fazer as pazes e, pressentindo o que poderia ocorrer, ele disse esperar que nenhum dos dois saísse no domingo.

A despedida foi regada a muitos beijos e choro, tanto de Belfort como de Joana. Ele disse que iria esperar por ela até o dia em que Joana deixasse a casa.

Quando ele foi embora, Suzana Alves (Tiazinha) tentou consolar a amiga no quarto, dizendo que a participação dele tinha sido importante para ela. "Ele me deu força, mudou meu comportamento quando chegou aqui", disse Suzana.

Feiticeira só conseguia dizer: "Eu tava sentindo, meu. Eu disse pra ele 'Vi, eu tô sentindo que um de nós dois vai embora." Tiazinha concordou: "Eu sei, eu percebi".

Rafael, que concorreu com Vitor na disputa pela preferência do público, também quis dar uma força a Joana Prado. Ele confessou ter votado no lutador e explicou que foi tentando "preservar o casal".

"Eu votei no Vitor, Jô. Na verdade, ele me surpreendeu, porque quando chegou aqui, eu pensei que ele fosse um cara bruto, sem educação. Mas vi que ele era muito boa gente. Só que eu vi que, se ele ficasse aqui, ia acabar com o namoro de vocês."

Agradecida, Joana abraçou o colega, com quem confessou não ter muita intimidade, em outro domingo, ao votar pela saída dele.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página