Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/04/2002 - 23h26

Cartas provocam emoção e lágrimas nos artistas da "Casa"

Publicidade

da Folha Online

Cartas de familiares foram entregues a cada um dos participantes de "Casa dos Artistas" e causaram uma comoção geral, com direito a muitas lágrimas e soluços emocionados.

Por cumprirem com sucesso a prova do dia, na qual tiveram de usar a criatividade para fazer velas decoradas e coloridas, os artistas receberam como prêmio um jantar italiano.

Enquanto estavam fechados do lado de fora da "Casa", a produção do programa organizou o jantar, que teve direito a vários tipos de massa, a vinho tinto e a toalha de mesa quadriculada -tipicamente italiana.

Quando terminaram de comer, os moradores da "Casa" receberam um pacote com cartas escritas por seus familiares. De acordo com a regra que receberão da produção, os artistas tiveram de ler para todos os outros escutarem a carta recebida -um por vez.

O resultado foi um festival de lágrimas e soluços. Apenas os atores André Gonçalves e Ricardo Macchi conseguiram se segurar e não chorar. E a emoção foi além. Depois que todos os recados foram lidos, eles deram as mãos e fizeram um oração -encabeçada pelo cantor Rafael Vanucci.

O episódio exibido hoje mostrou ainda uma conversa entre Syang e Gustavo falando sobre Suzana Alves e Ellen Rocche, André limpando sozinho toda a sujeira provocada pela "fábrica de velas" e um papo sobre beijo técnico.

Calcinha

Ao brincar com Gustavo e ser puxada pelo gêmeo, Syang caiu desajeitada no sofá e acabou ouvindo um comentário de Rafael.

"Que legal Syang! Tô vendo seu útero", disse.

O resultado foi uma discussão breve com Gustavo, que tomou partido e defendeu a cantora.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página