Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/04/2002 - 23h46

Fernanda Montenegro sofre alergia em gravação para TV na Itália

Publicidade

da Folha Online

No segundo dia em que participou das gravações de "Esperança", a nova novela das oito da Globo, a atriz Fernanda Montenegro teve uma crise alérgica e dores de garganta e chegou a tomar cortisona para cortar a alergia. Mas mesmo assim, gravou as cenas que estavam previstas para o último dia da equipe em Civita di Bagnoregio, na Itália.

Fernanda interpreta Luíza, a "nonna" (avó) de María (Priscila Fantin). María carrega o filho no colo, mas poucas pessoas sabem que o bebê é seu filho e de Toni (Reynaldo Gianecchini). Toni parte para o Brasil sem saber da gravidez de María.

Esta é a terceira vez que Fernanda Montenegro é dirigida por Luiz Fernando Carvalho, diretor de núcleo da história escrita por Benedito Ruy Barbosa. Primeiro, foi na minissérie "Riacho Doce", e depois em cerca de 15 capítulos da novela "Renascer", também escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Reynaldo Giannechini também gravou uma cena na praça, assim como Walmor Chagas interpretando Giuseppe (tio de Toni) mais novo, e o pequeno figurante italiano Alessandro Petricca, 8, que fez Toni quando pequeno, passeando de bicicleta.

O bebê italiano Modica Gaetano, de 16 meses, também estava a postos para a gravação, mas acabou não sendo utilizado nestas cenas. Embora as gravações em Civita tenham chegado ao fim, a equipe continuará na Itália até o início de maio para gravar as cenas que têm como cenário a mansão de Giuliano (Antonio Fagundes), pai de María.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página