Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/04/2002 - 23h13

Gustavo pergunta como André aguentou ausência de Cynthia na "Casa"

Publicidade

da Folha Online

Quando a modelo Analice Nicolau deixou a "Casa dos Artistas", Gustavo chorou. Agora, com a saída da roqueira Syang do "reality show" do SBT, o gêmeo voltou a derramar lágrimas e a ficar deprimido. As duas, de alguma maneira, se relacionaram com ele.

"André, o que você tomou para aguentar ficar sem a Cynthia?", perguntou Gustavo. "O melhor remédio é chorar", aconselhou o ator, que se envolveu com Cynthia Benini na "Casa".

Mas a choradeira de Gustavo não está agradando muito os artistas do programa, principalmente o implicante Ricardo Macchi. "Toda mulher que sai o cara fica mal", afirmou.

Flertes, cantadas e carinhos ocorridos entre Gustavo e Syang antes da saída da roqueira ser definida também foram mostrados no episódio de hoje.

"É muito fofo. Tem hora que eu tenho atração por ele", disse Syang para Joana Prado, a Feiticeira. Depois, o gêmeo perguntou como era o homem ideal da roqueira e se ele poderia ser. "Seria porque você é engraçado, me faz rir. É um cara bonito, forte e gostoso... e tem um abdome definido que a Syang adora", disse.

Estresse

O ar-condicionado voltou a ser motivo de desentendimentos no programa. Reunidos na sala para assistir ao filme "Panteras", André reclamou da temperatura muito baixa e discutiu com Ricardo. Sem sucesso, resolver abrir mão da "sessão de cinema" e foi para o quarto ler. Chateada com a ausência de André, Joana conseguiu convencê-lo a voltar.

Ricardo Macchi soltou hoje outra de suas teorias. Conversando com Suzana Alves, ele disse que inverte o uso que faz das mãos para exercitar os dois lados do cérebro. "Às vezes eu troco as coisas de mão, como se fosse canhoto, para exercitar os dois hemisférios [do cérebro]", ensinou.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página