Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2002 - 22h38

Festa da máfia tem repertório que vai de house a Menudo na "Casa"

Publicidade

da Folha Online

O episódio deste sábado de "Casa dos Artistas", do SBT, teve como tema central uma festa em estilo mafioso, em que os homens se vestiram como Robert De Niro, o Al Capone, de "Os Intocáveis".

Apesar do clima da Chigago dos anos 20 -que Gustavo definiu como anos 40- os ritmos tocados nada tinham a ver com a época. Entre os hits tocados, que variaram do rock ao teen dos anos 80, até "Não Se Reprima", do grupo Menudo, teve sua vez.

Mas isso serviu de motivo para que Ricardo Macchi, que lançou seu charme sobre Tiazinha e Ellen na festa, se irritasse e fosse para o quarto. Ellen Rocche se manifestou a favor da música, dizendo que adorava o grupo que lançou Ricky Martin, então com 12 anos, na década de 80.

A mãe do gêmeo Gustavo, Denise, foi homenageada todos os moradores. Ela faz aniversário e o filho usou a câmera para mandar um beijo à mãe, depois de comandar o "Parabéns Pra Você".

Debates

Mas o dia também teve espaço para discussões sociais e divações científicas. Ricardo Macchi e Rafael Vanucci falaram sobre os problemas sociais brasileiros, e Tiazinha disse que queria "construir um disco voador".

"É por isso que o Brasil continua no Terceiro Mundo. Nós, brasileiros, só temos pão e circo. Bota comida e um pouco de diversão pro cara achar que está feliz", disse Rafael. "Não, não é por isso. É porque falta educação e cultura no país", discordou Ricardo. "Precisa valorizar a cultura regional: gaúcha, nordestina, de todo lugar", completou.

No quarto feminino, Tiazinha disse a Ellen Rocche que desejava construir um disco voador. "E como seria?", interessou-se Ellen. "Ah, um carro que voava (sic). E pousa assim, devagarinho, sem barulho nenhum, né?" "È, já pensou, no trânsdito, que legal?"

Suzana Alves ainda falou sobre a votação de domingo. Ela afirmou que está tranquila, pois aprendeu a lidar bem com a saída da "Casa", assistindo aos colegas que já deixaram o programa.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página