Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/05/2002 - 22h45

Depois de 77 dias, "filósofo" Macchi deixa "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

O ator Ricardo Macchi, o "ledor e filósofo" da "Casa dos Artistas", foi eliminado neste domingo da atração. Ele foi o escolhido, com 11 votos, na votação dos telespectadores por telefone. Macchi disputou a eliminação com Suzana Alves, a Tiazinha, que teve três votos dos telespectadores.

O ator ficou com fama de "filósofo" e "briguento" por causa das cenas exibidas durante os quase três meses de programa. Ele já discutiu com Gustavo, com Ellen, com Rafael.

Mas as decisivas para a escolha do público foram suas brigas com o ator André Gonçalves, considerado um dos preferidos do público. Na última semana, eles discordaram sobre a temperatura do ar-condicionado. Ricardo sempre colocava o aparelho em 19ºC e André reclamava do frio. André chegou a mudar a temperatura e Macchi o chamou de imbecil.

Ricardo Macchi recebeu votos de Suzana Alves, Rafael Vanucci, Joana Prado e André Gonçalves. Na votação on-line e via celular, também foi o mais votado. Seu voto, apesar das brigas com André, foi para Tiazinha, que também recebeu voto de Gustavo e foi para a disputa com o ator. Apenas Ellen Rocche votou em Gustavo.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página