Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/05/2002 - 22h45

Cartas para as mães provocam choradeira na "Casa dos Artistas"

Publicidade

da Folha Online

A etapa final da segunda edição de "Casa dos Artistas", do SBT, parece estar mexendo de verdade com as emoções do participantes que ainda restam - seis, dos 16 que já moraram na casa, incluindo a ligeira e tumultuada participação de Carola Oliveira. Ontem foi o dia das lembranças, e os "artistas" chegaram a mandar beijos para os ex-colegas. Hoje foi o dia do choro de saudade da mãe.

Todos os moradores da "Casa" tiveram de escrever cartas em homenagem ao domingo, em que vão comemorar o Dia das Mães longe da família.

O primeiro a escrever foi Gustavo. "Este papel é minúsculo para dizer o quanto eu te amo", disse ele. Suzana Alves, a Tiazinha, e Ellen Rocche, agradeceram às suas mães e a Deus, por ter-lhes dado mães tão "maravilhosas". Ellen ainda prometeu "fazer o jantar e lavar a louça" quando sair da casa.

Joana Prado, a Feiticeira, chorou e reconheceu a importância da mãe na sua vida. "Demorei muito a perceber, e foi só aqui dentro, que você, além de mãe, é uma amiga."

Rafael Vanucci agradeceu o apoio que recebe da mãe e disse: "Espero poder retribuir tudo o que você fez por mim". Rafael ainda mandou beijos para as irmãs, que também são mães.

André Gonçalves também se mostrava emocionado, mas foi o único que não chorou. Ele lembrou a infância, em que ele e os irmãos passaram longo tempo sem a convivência com a mãe. "Mas agora tenho certeza de que vou ficar velhinho e vou estar do lado da senhora; a melhor mãe do mundo." André também desejou feliz Dia das Mães às atrizes Tereza Seiblitz e Miriam Rios, mães de seus dois filhos.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página