Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2002 - 23h27

Artistas da "Casa" ficam desanimados e tropeçam na geografia

Publicidade

da Folha Online

O desânimo demonstrado há dois dias permaneceu hoje. Os moradores da casa já reclamam da saudade que estão sentindo e falam de apatia por não aguentarem mais ficar no programa.

Ellen Rocche deu a explicação: "Nosso cérebro já se condicionou para ficar aqui três meses, então já está todo mundo acabado".

Joana Prado mostrou que está sentindo muito a falta do namorado Vítor Belfort. Se ela casaria com ele? "Aqui dentro eu quero, não sei lá fora. Por mim eu casaria agora", disse. Gustavo Mendonça também disse que se casaria hoje, mas não disse claramente com quem.

Para animar a turma, Gustavo resolveu contar uma de suas aventuras amorosas e terminou contando detalhes escatológicos, o que provocou muitas risadas nos colegas.

Prova do dia

Uma das provas do dia foi um desfile de maquiagem feito à beira da piscina. Um morador deveria fazer a maquiagem do outro e depois falar sobre seu "trabalho".

Outra prova feita hoje mostrou as gafes dos moradores da casa ao responderem perguntas sobre geografia. Os concorrentes do programa disseram que Ottawa era a capital do Japão, ao invés de Canadá, e ouviu-se o nome Venezuela, no lugar de Chile e Equador, quando a pergunta feita foi sobre os países que não faziam fronteira com o Brasil.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página