Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2002 - 09h47

Record muda grade e volta a fazer novelas

Publicidade

DANIEL CASTRO
Colunista da Folha de S.Paulo

A TV Record estréia em 1º de julho nova grade de programação. As novidades são uma novela venezuelana, às 20h15, e um programa diário, a ser apresentado por Otaviano Costa, das 21h às 22h.

A novela, que tem o título provisório de "Joana, a Virgem" e que será substituída por outras duas tramas também venezuelanas, terá a função de "esquentar" o horário para a retomada da produção de telenovelas nacionais, o que deverá ocorrer em até seis meses, com estréia no final deste ano ou início do próximo.

Com as mudanças, foi cancelado o programa semanal que Otaviano Costa teria aos domingos, a partir do dia 19 _e que já tinha cenário pronto. O "buraco" será preenchido pelo aumento em uma hora de duração do "Domingo da Gente", de Netinho de Paula. Também será extinta a segunda edição do "Cidade Alerta".

As alterações foram decididas em reunião na noite de anteontem. A cúpula da Record avalia que telenovelas e programa de variedades, como o de Costa, são mais viáveis comercialmente.

O nome e o formato do programa de Otaviano Costa ainda serão definidos. As atrações após as 22h se mantêm como hoje: Raul Gil (segundas), Adriane Galisteu (terças e sextas), futebol (quartas) e filmes (quintas).

A Record ainda decide, na semana que vem, se irá realizar um debate com candidatos à Presidência da República.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página