Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/05/2002 - 22h20

Rafael acha que pode levar uma "facada" de Tiazinha

Publicidade

da Folha Online

Depois de levar uma ovada e uma bolsada de Suzana Alves, a Tiazinha, o cantor Rafael Vanucci disse para Gustavo que não sabe do que a cantora é capaz de fazer contra ele. "Primeiro ela me deu uma ovada. Hoje foi uma bolsada. Amanhã pode ser uma facada."

A conversa aconteceu depois da festa nordestina organizada pela produção de "Casa dos Artistas" para os integrantes do programa. Durante a festa temática _que é exibida todos os sábados_, os artistas tinham a missão de apresentar uma peça sobre o Nordeste.

Na peça, Joana Prado, a Feiticeira, Tiazinha e Ellen Roche estavam perdidas e procuravam pelo local onde iria acontecer o show do grupo de forró "Fala Mole", integrado por André Gonçalves, Gustavo e Rafael. Enquanto procuravam pelo local, as três eram importunadas pelos atores, que em outras vezes davam informações de como fazer para chegar ao show. Foi nessa hora que Rafael levou uma bolsada. "Isso não estava previsto no roteiro da peça. Se estivesse, tudo bem. Mas não estava. Levei um susto."

O cantor disse que para Gustavo que seu sangue subiu na hora. "Fiquei nervoso. Ontem ela me deu uma ovada. Sorte que o ovo não quebrou. Se tivesse quebrado, não sei do que seria capaz. Mas não sou homem de bater em mulher."

Durante a festa, no entanto, os dois dançaram forró juntos e o clima era de aparente amizade entre Tiazinha e Rafael. Os outros moradores também comeram muita tapioca e revezaram os pares na hora de dançar forró.

Na parte da manhã, Tiazinha contou para Joana Prado sobre a história do ovo. "Você acredita que joguei um ovo na cabeça dele e o ovo não quebrou?"

A Feiticeira quis saber como foi que isso aconteceu. "O ovo foi parar na barriga dele e a barriga é mole, né? Não quebrou", explicou Tiazinha.

A cantora e dançarina também confidenciou para Joana Prado que "soltou um pum" no meio da sala enquanto conversava com os outros moradores da casa. "Chorei de vergonha."

Na parte da tarde, enquanto comiam, Feiticeira comeu três bananas e depois disse que estava passando mal.

Na mesa, Gustavo quis mostrar para os moradores da "Casa" que não é uma pessoa que gosta de se exibir. "Nunca comprei uma calça jeans na vida. Não curto esse negócio de comprar calça de marca. Corto o cabelo no melhor local do mundo, onde não pago nada. Tem gente que gosta de dizer que só corta o cabelo no salão tal ou compra roupa na loja tal."

Feiticeira também disse que não compra roupa pela marca nem que gosta de desperdiçar dinheiro. "Só vou em loja onde eu possa comprar 10 calças por R$ 1.000."

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"



 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página