Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2002 - 22h38

Gustavo se diz conformado com sua saída e chora no final

Publicidade

da Folha Online

Os últimos momentos do gêmeo Gustavo Mendonça foram os destaques do episódio de hoje da "Casa dos Artistas 2". Gustavo parece ter adivinhado que seria o eliminado da semana. Um dia antes de sair, ele disse para Ellen Rocche e Suzana Alves que elas poderiam ficar à vontade para votar nele. "Eu sei que sou uma boa opção para vocês", disse.

Resignado com o resultado que estava prevendo, Gustavo disse que não iria "fazer diferença para o todo" o nome do eliminado.

O ator André Gonçalves, demonstrando despreocupação, disse acreditar que "tudo já estava escrito". "O que tiver de ser será. Deus já escreveu tudo", disse.

Poucas horas antes da votação, Gustavo afirmou que estava cansado de ficar noites sem dormir, de ter de controlar a angústia, a raiva e os impulsos. "Estou pronto pra o que der e vier", declarou.

Apesar de todas as declarações resignadas, Gustavo chorou na despedida. Ellen, Suzana e Rafael também sentiram muito a saída do colega.

Gustavo concorreu com Suzana na votação do público e foi eliminado com 11 votos contra 9 para Suzana.

Namoro ou amizade?

Em conversa entre os três homens da casa, Gustavo, que no começo do programa também flertou com Mariana Kupfer, perguntou se André a "encararia" e se a achava bonita. "Se eu não estivesse interessado em outra pessoa eu namoraria [Mariana] sim", disse.

Já Rafael Vanucci disse que não namoraria nenhuma das mulheres da casa. Quanto às declarações que fez para Suzana na semana passada, o cantor explicou que fez apenas para deixá-la "feliz". Diante do espanto de Gustavo e André, ele disse que para namorar "não basta ser apenas bonita, precisa combinar".

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página