Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/05/2002 - 19h27

Atores da "cápsula" da av. Paulista comem maracujá, melão e jaca

Publicidade

free-lance para a Folha Online

A "Urban Dream Capsule", instalada no número 1.500 da avenida Paulista para performance de "reality show" do 6º Cultura Inglesa Festival, está sempre bem abastecida. Como a comida é farta -basicamente formada por gastronomia brasileira- os quatro atores australianos, que ficarão trancados na vitrine durante 14 dias, já têm suas preferências.

Neil Thomas elegeu o maracujá brasileiro como sua fruta favorita. "Eles são tão grandes, doces e deliciosos", disse o ator e criador da "cápsula". Thomas gosta também de jaca, mas reclama da sujeira que faz para comê-la. Já o melão ganhou a preferência de todos na hora de fazer um suco.

Para manter as frutas e os vegetais frescos, a produção da performance reabastece a "cápsula" todos os dias, geralmente antes do almoço. A lista das compras é feita pelos próprios atores.

Trancados em um espaço de 52 metros quadrados, os australianos tomam cuidados especiais com o peso. Todas as manhãs, eles sobem na balança e colocam uma tabela com os pesos na janela. Até agora, todos conseguiram manter o peso bem próximos aos que estavam quando chegaram, com pequenas variações para mais ou para menos.

Além das frutas e vegetais, os artistas costumam preparar arroz e macarrão. Além do chá, que costumam tomar no final do dia.

O público pode visitar a "cápsula" na avenida Paulista até o dia 21 de maio, às 17h. A performance faz parte do 6º Cultura Inglesa Festival, que só termina no dia 28.

Leia mais sobre o 6º Cultura Inglesa Festival
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página