Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/05/2002 - 22h22

Feiticeira e Tiazinha choram ao falar do começo de suas carreiras

Publicidade

da Folha Online

Uma das provas impostas pela produção do programa "Casa dos Artistas 2", do SBT, fez as dançarinas Suzana Alves, a Tiazinha, e Joana Prado, a Feiticeira, derramarem lágrimas no episódio de hoje. Os cinco últimos moradores da casa cumpriram uma prova na qual tiveram que responder às perguntas pessoais feitas pelos colegas.

O primeiro a ser sabatinado foi o cantor Rafael Vanucci, que, entre outras coisas, revelou que sua primeira relação sexual havia sido aos 12 anos, com a empregada que trabalhava em sua casa. O cantor também disse que teve a sorte de nascer em "berço de ouro", mas que as coisas mudaram com a morte do pai, o diretor de TV Augusto César Vanucci, em 1991. Rafael também falou que o nascimento de sua filha, Vitória, de 5 anos, havia provocado uma grande mudança em sua vida.

Suzana falou da timidez quando teve de encarnar o papel de Tiazinha pela primeira vez. "Eu sempre gostei de dançar e atuar, mas eu era tímida. Só aceitei porque tinha uma máscara e ninguém via o programa ["H", da Band]". Ela se emocionou ao falar que só mais tarde percebeu a importância do personagem em sua vida. "É por isso que eu choro", disse.

Joana também falou da dificuldade que enfrentou para fazer o personagem Feiticeira no mesmo programa "H", apresentado por Luciano Huck na Band, e chorou ao falar que a maior lição que tirou com esta temporada na "Casa" foi "aprender a respeitar e ser respeitada".

Fora a sabatina, quem teve uma triste revelação foi Ellen Rocche, que encarou o espelho e comprovou, experimentando todo o seu guarda-roupa, que engordou quatro quilos desde que entrou no programa.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página