Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2002 - 21h10

"Reality show" da Paulista cansa atores e deve ser recorde de público

Publicidade

DANIELA ALVES
free-lance para a Folha Online

Os quatro atores australianos que estão em São Paulo para mostrar no 6º Cultura Inglesa Festival a performance "Urban Dream Capsule" disseram estar cansados. Os artistas passarão, no total, 14 dias trancados em uma vitrine da avenida Paulista. Mesmo não tendo sido contabilizado, o número de visitantes à "cápsula" deve ser recorde.

Esta é a nona montagem da "cápsula" e os atores acham que é a mais visitada. Eles já estiveram na Bélgica, Itália, Canadá, Inglaterra, EUA, Nova Zelândia, além da própria Austrália. "Estamos muito felizes aqui, mas um pouco cansados", disse Neil Thomas.

A falta de exercício e de ar fresco os deixa cansados, como eles próprios afirmaram por e-mail à Folha Online.

Segundo Neil, a avenida Paulista é a maior avenida onde a "cápsula" já foi montada e com o maior movimento. "Em Montreal ficamos na maior avenida da cidade, mas aqui é maior, passa mais carro", afirmou.

Até agora a produção da "Urban Dream Capsule" não conseguiu contabilizar o número de pessoas que pára diariamente diante da vitrine. "Acho que até o final teremos o maior público de todas as cápsulas", afirmou Neil.

Por isso, os quatro atores passam cerca de 18 horas por dia brincando com o público na janela e só param para dormir. De maneira geral, as pessoas tentam se comunicar ou dançam junto com os australianos ao som de música brasileira.

A "Urban Dream Capsule" estará na avenida Paulista 1.500 até o dia 21 de maio, às 17h. Para falar com o grupo, o público pode enviar e-mails para udc@culturainglesasp.com.br ou fax para 0/xx/11/3285-3305.

Leia mais sobre o 6º Cultura Inglesa Festival
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página