Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2002 - 22h53

André Gonçalves diz que até os 15 anos desejava morrer

Publicidade

da Folha Online

Em prova realizada no episódio da "Casa dos Artistas 2", exibido hoje, os sabatinados foram Ellen Rocche e André Gonçalves. As perguntas colocaram os entrevistados contra a parede e resultaram em declarações reveladoras.

O assunto principal acabou sendo sexo. André fez várias perguntas sobre o assunto para Ellen e ela acabou confessando que "gosta de olhar e ser olhada". Ellen também disse que era tímida e que escondia o corpo vestindo roupas largas quando era mais nova.

Outra revelação da dubladora foi que a apresentadora Angélica era sua inspiração quando criança. "Eu gostava de reunir as colegas e imitar a Angélica", disse.

André Gonçalves, por sua vez, revelou que, até os quinze anos de idade, queria morrer. "Sempre fui tarado por sexo e pela morte", disse. O ator confessou que este desejo só passou quando nasceu sua primeira filha e vem tentando mudar de comportamento nos últimos três anos.

André também falou do começo da carreira e das dificuldades e dramas familiares que enfrentou. Quando Rafael Vanucci perguntou se ele estava apaixonado por Cynthia Benini, o ator deu uma resposta evasiva: "foi uma grande amiga que encontrei aqui; se ela continuasse na Casa ainda estaríamos namorando", disse.

Depois, em conversa com Joana Prado, André falou que gostaria que Cynthia estivesse esperando por ele.

Mágica

Boa parte do episódio de hoje mostrou os participantes treinando pequenos truques de mágica. Depois, todos fizeram uma pequena apresentação com o que haviam ensaiado.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página