Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2002 - 22h28

André conta gafe em aeroporto e imita Caetano na "Casa"

Publicidade

da Folha Online

O destaque do episódio de hoje foi o ator André Gonçalves. Ele contou mais uma de suas histórias de confusões. Desta vez, ele falou das gafes cometidas durante um vôo em que ele voltava da Europa para o Brasil. André relatou o apuro que passou no aeroporto de Londres por não saber falar inglês e não conseguir se comunicar com os funcionários.

Para se distrair, os artistas da casa ficaram a maior parte do tempo criando histórias e personagens e improvisando cenas curtas.

As brincadeiras começaram quando o cantor Rafael Vanucci resolveu acompanhar André em sua atividade diária, que é a de regar as plantas. Na brincadeira, Rafael chamou Ellen de "bujão". Depois, todos os participantes resolveram criar uma história e encenar. André imitou Caetano Veloso e Ney Latorraca.

A sessão de teatro do dia terminou com Joana Prado, a Feiticeira, como mãe de três filhos muito sapecas "interpretados" por Ellen, Rafael e André.

Arte

Hoje a produção do programa organizou uma exposição com as "obras" feitas pelos artistas da casa ao longo do programa. Joana aproveitou a explicação de uma de suas pinturas para dizer que estava sentindo falta do mar, de comidas gostosas e da "balada" com as amigas.

Suzana Alves, a Tiazinha, voltou a falar de disco-voador e anjo da guarda.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página