Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/05/2002 - 23h07

A dois dias da final, artistas lembram melhores momentos da "Casa"

Publicidade

da Folha Online

As lembranças de cenas engraçadas dos três meses que passaram na "Casa dos Artistas" deram o tom do episódio desta sexta-feira do "reality show" do SBT. O programa termina no domingo, quando um dos cinco participantes que restam levará o prêmio de R$ 500 mil. Para marcar a reta final, a produção preparou cenas de "flashback" e ofereceu equipamento fotográfico.

No primeiro bloco, todos posaram para as fotos da "posteridade". Mas as fotos não eram do estilo "time campeão". As meninas vestiam biquíni e faziam poses sensuais. André Rafael também não ficavam atrás e mostravam o bumbum.

Mais tarde foi a vez de mostrar os "talentos artísticos". Cada um teve de recordar uma cena marcante ou engraçada do tempo em que permaneceram na casa. Depois de escolhidos os temas, eles tiveram de interpretar, fazendo papéis trocados.

O programa exibiu três cenas. A primeira foi a conversa entre Macchi, Gustavo e Suzana, quando ela queria que o macaquinho de pelúcia falasse. Rafael fez o papel de Tiazinha, que brigou com Macchi (interpretado por André), quando ele e Gustavo (Joana Prado interpretando) criticaram das brincadeiras dela com o bichinho.

Carola Oliveira também foi lembrada. No dia de sua saída da casa, ela foi até o quarto, onde Suzana fazia massagem em Syang e começou a xingar a roqueira. Suzana atuou como Carola, Joana foi Tiazinha e André fez o papel de Syang, que repetiu várias vezes "eu vou bater nessa mulher".

A cena mais divertida, talvez por ser a mais recente na lembrança de todos, foi a do dia em que Tiazinha e Gustavo disputavam a eliminação e Suzana ficou na casa. Naquele dia, Silvio Santos tentou enganá-la, dizendo que teria perdido, mas depois contou que seria Gustavo o eliminado.

Suzana teve reações confusas: ria e chorava ao mesmo tempo e chegou a ajoelhar e agradecer a Deus, provocando risadas de Silvio Santos. Apenas André e Rafael participaram da cena, André no papel de Tiazinha. A cena foi tão engraçada - e ridícula - que a própria Tiazinha perguntou "Nossa, eu fiz isso?".

Esquecimento
O dia também teve lugar para a falta de memória. Joana Prado e Ellen Rocche conversaram sobre coisas que já esqueceram desde que começou o programa. Ellen contou que esqueceu a senha da conta bancária. Feiticeira disse que tinha dois celulares, mas só lembrava um dos números.

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página