Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2002 - 15h03

Quatro pessoas passam a noite diante da "Urban Dream Capsule"

Publicidade

DANIELA ALVES
free-lance para a Folha Online

A passagem da "Urban Dream Capsule" pelo Brasil provocou manifestações curiosas na avenida Paulista. Na noite passada, quatro pessoas passaram a noite inteira diante da vitrine do número 1.500, onde estão trancados os quatro atores australianos desde o dia 7 de maio.

O comportamento dos quatro jovens foi considerado pelos atores como uma das reações mais estranhas das nove edições da performance australiana. "Eles estavam se divertindo. Chegaram por volta de 22h e quando amanheceu ainda estavam aqui e disseram bom dia", disse Nick Papas por telefone para a reportagem da Folha Online. Os jovens dormiram no jardim em frente à cápsula.

A empolgação começou ao som de dance music. Cerca de 20 pessoas dançaram na avenida como se estivessem em uma pista de boate. "Virou uma ´disco party´ espontânea", disse Neil Thomas por e-mail.

Durante todo o dia, o "entusiasmo" do público brasileiro é o maior que os atores já perceberam dentro da cápsula. "É fácil criar uma performance com os brasileiros. Eles adoram dançar e nos ver dançando música brasileira, acho que é porque dançamos mal", afirmou Nick.

Para o ator, em países como a Inglaterra é difícil arrancar o entusiasmo do público. Já na Holanda, a comunicação é verbal e no Brasil, o que mais causou intercâmbio foi a música. "Eles pedem para tocarmos músicas australianas e percebemos que eles gostam", disse Nick.

A "Urban Dream Capsule" será aberta na próxima terça-feira, dia 21 de maio, quando os atores serão "libertados".

URBAN DREAM CAPSULE
Quando: até terça-feira (21), 24h por dia
Onde:Av. Paulista 1.500
Quanto:Grátis
Para falar com eles: fax: 0/xx/11/3285-3305 ou e-mail: udc@culturainglesasp.com.br

Leia mais:
  • Cápsula da avenida Paulista termina amanhã


  • Leia mais sobre o 6º Cultura Inglesa Festival


     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página