Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/05/2002 - 03h38

"Eu mudei", diz Timóteo, a arma de Silvio para "Casa 3"

Publicidade

RODRIGO DIONISIO
da Folha de S.Paulo

O Cantor Agnaldo Timóteo, 65, é a arma de Silvio Santos para tentar evitar que a terceira edição de "Casa dos Artistas", que começa no próximo dia 2, caia no marasmo da "Casa 2", que termina nesta noite.

Conhecido por ter o pavio curto, Timóteo falou ao TV Folha sobre sua presença na atração e sobre os participantes da versão atual: "Essas crianças lindas e esculturais que estão lá não têm história para contar".

/Folha - Como foi o convite para o programa?
Agnaldo Timóteo -
Já haviam me sondado para a primeira e a segunda "Casa", mas convenceram o Silvio de que não fazia sentido colocar um homem velho e gordo no meio daquelas beldades. Agora perceberam que seria benéfica a minha presença. Estou há 50 anos no mundo e não virei bandido ou toxicômano, posso dar exemplo.

Folha - Qual a opinião do senhor a respeito dos atuais participantes?
Timóteo -
Essas crianças lindas e esculturais que estão lá não têm história para contar. A novidade foi o Rafael [Vanucci, um dos cinco finalistas], que apresentou algo mais divertido e audacioso do que entrar no cafofo e querer comer alguém. Foi aquilo de mostrar a bunda, criar um personagem. Mas eu te digo uma coisa: eu serei o artista mais talentoso a participar das três edições do programa.

Folha - E qual a expectativa?
Timóteo -
Quero entrar, ficar até o fim e ganhar os R$ 400 mil. No dia seguinte, viajo para os EUA, compro um Chrysler conversível, embarco com ele de volta no avião e vou ficar passeando pelas ruas do Rio. É para isso que a gente vai para lá, pelo dinheiro. Não adianta falar que não é isso. Se bem que uma parte do prêmio eu pretendo doar para a Casa dos Artistas [instituição para idosos no Rio de Janeiro].

Folha - E quanto ao processo movido por uma comissária de bordo contra o senhor?
Timóteo -
Ainda está em tramitação. Já viajei para mais de 30 países e isso nunca aconteceu comigo. Dei o azar de pegar uma moça que não gostava de mim. Eu já dei tiro, já tomei tiro, mas mudei. Aquele Agnaldo Timóteo não existe mais.


Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página