Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/05/2002 - 23h19

Ibope do final de "Casa" é menor que o da estréia e que o da 1ª edição

Publicidade

da Folha Online

O episódio final da segunda edição do "reality show" "Casa dos Artistas", do SBT, foi menor que o da estréia do programa, em 17 de fevereiro, e inferior também ao do episódio final da primeira edição, em dezembro do ano passado.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o episódio final da "Casa 2" teve 40 pontos de média e picos de até 50 pontos. O programa foi exibido das 20h38 às 22h37.

Cada ponto no Ibope equivale a 47 mil domicílios com a TV ligada no canal na Grande São Paulo.

A queda na audiência revela o desgaste da fórmula. O programa, no total, sofreu quedas de até 18% no Ibope, em média. A primeira edição da "Casa" terminou com média de 47 pontos e picos de até 55.

Em relação à primeira edição de "Casa dos Artistas", o tempo de duração da final também caiu, e pela metade. O primeiro programa terminou em um episódio surpresa de quatro horas.

Na estréia da "Casa 2", o SBT conseguiu 42 pontos de média. Uma semana depois, no dia 24, o programa atingiu 41 pontos no Ibope. Depois disso, as médias caíram para a casa dos 30 aos domingos. A audiência mais baixa foi no dia 31 de março, com 26 pontos.

Vitória

Mesmo com o índice abaixo da audiência esperada pelo SBT, a "Casa dos Artistas 2" venceu o "Fantástico" no Ibope.

Durante o período em que foi exibido, o programa da Globo teve 27 pontos de média, contra os 40 do SBT, que já vinha com boa audiência graças ao dominical de Gugu Liberato.

Veja outras entrevistas com ex-participantes

Leia mais notícias sobre "Casa dos Artistas"
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página