Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/05/2002 - 18h50

Atores australianos deixam vitrina na avenida Paulista

Publicidade

DANIELA ALVES
free-lance para a Folha Online

Os atores australianos Neil Thomas, Andrew Morrish, David Wells e Nick Papas, fechados numa vitrina de 60 m2 na avenida Paulista desde o último dia 7, deixaram hoje à tarde a "cápsula".

R. Cassimiro/Folha Imagem
Na despedida, atores da cápsula se emocionaram
Antes de saírem da vitrine, palco da performance "Urban Dream Capsule", destaque do 6º Cultura Inglesa Festival, os quatro australianos reuniram-se, abraçaram-se e cantaram uma música de axé.

Os atores, que já se apresentaram na Austrália, Bélgica, Canadá, Inglaterra, EUA e Nova Zelândia, foram muito aplaudidos pelo público brasileiro -aglomerado na calçada da movimentada avenida.

Em um palco montado na rua, os atores mostraram uma coreografia de uma música brasileira, abraçaram e beijaram o público e se dirigiram ao prédio onde aconteceu uma coletiva de imprensa. Eles foram seguidos por cerca de 300 pessoas que acompanharam a saída.

Desde que começou a visitar os australianos, a psicóloga Fabiana Gatti Fernandes, 24, não faltou um dia ao encontro.

"Passei aqui no Dia das Mães e ele [David Wells] me mostrou a fotos dos filhos, com os olhos cheios de lágrima", disse. Na saída da "cápsula", ela recebeu um beijo e um abraço apertado do ator.

Sem roteiro definido, todos os dias de apresentação dependeram exclusivamente da reação do público. Além de mímica e bilhetes colados no vidro que os separava da rua, a comunicação entre os atores e o público aconteceu também por e-mail e fax.

Leia mais sobre o 6º Cultura Inglesa Festival


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página