Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2002 - 09h10

Peça "Bichos do Brasil e da Austrália" comemora público máximo

Publicidade

DANIELA ALVES
free-lance para a Folha Online

Em cartaz desde o início do ano, a peça infantil "Bichos do Brasil" ganhou complementos da Austrália para integrar o 6º Cultura Inglesa Festival e chega ao último final de semana do evento, no teatro da Cultura Inglesa de Pinheiros, com casa cheia.

A presença do público levou o diretor Beto Andreeta ao melhor resultado de sua carreira. "Para mim, vivemos um fenômeno do teatro infantil este semestre. Eu nunca tinha vivido isso. Se não tivemos casa cheia todos os dias, chegou quase lá", disse.

Até mesmo na Central do Circo, na Granja Viana, onde o espetáculo fez duas apresentações pelo Festival, o número de público impressionou a Companhia Pia Fraus. No sábado, dia 18, 190 pessoas lotaram a arquibancada para ver a peça; e no domingo, dia 19, havia 195 espectadores.

Sem linguagem verbal, os atores seguram a atenção do público infantil com pequenas histórias divididas dentro da peça. O tema é ecológico, mas abordado de forma simples e a livre reprodução das espécies é colocada com apelo emocional discreto.

A presença de bonecos gigantes, pernas-de-pau, bolhas de sabão e muitas cores, fascina as crianças, que participam intensamente do espetáculo.

BICHOS DO BRASIL E DA AUSTRÁLIA
Quando: hoje e domingo, às 16h
Onde: Cultura Inglesa de Pinheiros (r. Deputado Lacerda Franco, 333, Pinheiros)
Quanto: R$ 10
Informações:tel: 0/xx/11/6846-6000

  • Público pode levar 'pedaço' de 'Bichos do Brasil' para casa


  • Leia mais sobre o 6º Cultura Inglesa Festival

     

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página